Buscar

10/11/2016 às 19:31, Atualizado em 10/11/2016 às 20:22

NOVA ANDRADINA: Funcionária denuncia duas companheiras de trabalho por racismo e injuria

A vítima alega que foi vítima de racismo.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Uma funcionária da Casas Bahia de Nova Andradina, de 26 anos de idade, procurou a delegacia de polícia nesta quinta-feira, dia 10 e na oportunidade registrou uma ocorrência policial contra duas companheiras de trabalho. A vítima alega que foi vítima de racismo.

Segundo a versão da comunicante na Delpol, ela trabalha na referida loja a mais de 07 (sete) meses, porem duas companheiras de serviço vem falando mal da mesma, como também difamam a sua pessoa e perturbam a sua tranquilidade e deixando a constrangida.

A vítima disse ainda no depoimento, que as duas acusadas faz ofensas contra a sua cor, já que a mesma é morena, como também a denigre e a trata como se a mesma fosse um bicho.

Conforme a comunicante, ela já chegou a solicitar a sua dispensa da loja devido a estas provocações, mas o seu gestor não a dispensou, sendo que a comunicante afirma que já conversou sobre tal ato mais nada foi feito e diante disso resolveu ir até a polícia e relatar os fatos para que a justiça venha tomar as medidas cabíveis.

A vítima disse também que diante do constrangimento deseja representar criminalmente em desfavor das duas acusadas, assim como foi orientada procurar um advogado ou a defensoria pública para propor a queixa-crime. A ocorrência de calunia, difamação e perturbação da tranquilidade em razão de suas funções, foi registrada através do número 3281-2016.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.