Buscar

11/04/2018 às 09:03, Atualizado em 10/04/2018 às 23:31

NOVA ANDRADINA: Fugitivo do sistema prisional é encontrado pela Força Tática

A prisão aconteceu no bairro Argemiro Ortega.

Cb image default
Foto: Divulgação PM

A equipe da Força Tática de Nova Andradina apreendeu na tarde desta terça-feira no bairro Argemiro Ortega um jovem de 20 anos de idade, após o mesmo não acatar ordem de abordagem dos militares.

Segundo o boletim de ocorrência o jovem é um velho conhecido dos meios policiais, onde possui uma extensa ficha criminal pelo crime de furto, receptação, tráfico de drogas, dentre outros delitos.

Ao desobedecer a ordem policial, o jovem abandonou a bicicleta que conduzia e iniciou a fuga a pé pelas ruas do Bairro Argemiro Ortega, sendo visualizado sendo que durante a fuga o mesmo dispensou várias trouxinhas de entorpecente e dinheiro na rua, sendo que após algumas quadras o mesmo foi alcançado e detido, porém foi necessário utilizar o uso de força física e algemas para detê-lo, haja vista que o mesmos resistiu a prisão.

Com o acusado, foi encontrado R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em notas miúdas e 08 (oito) trouxinhas de crack que após a pesagem totalizaram 3 gramas do entorpecente.

Conforme informações apuradas pelo Nova Noticias, o jovem encontra-se evadido do sistema prisional, haja vista que o mesmo progrediu para o regime semiaberto, deixou o sistema na data de 02 de abril e não compareceu mais para o cumprimento da pena.

Ao ser preso, a Polícia Militar constatou que o jovem possuía várias escoriações pelos braços, pés e pernas, indicativo que o mesmo realizou a transposição de muros durante a prática de algum delito.

A PM suspeita que os ferimentos possa ter ocorrido durante algum ato criminoso com rompimento de obstáculos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.