Publicado em 11/01/2018 às 07:00, Atualizado em 10/01/2018 às 21:17

NOVA ANDRADINA: Força Tática surpreende jovem comercializando entorpecentes

A prisão do acusado aconteceu no bairro Morada do Sol.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe da Força Tática prendeu na tarde desta quarta-feira no bairro Durval Andrade Filho, (Morada do Sol) um jovem de 20 anos comercializando entorpecentes após receber uma denuncia anônima.

Conforme a denuncia, o jovem foi visto por populares nas imediações de um bar localizado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima comercializando entorpecentes. Diante das características fornecidas pela testemunha a central, a viatura da Força Tática foi até o local citado, porem ao se aproximar do endereço, o acusado percebeu virou se bruscamente dobrando a esquina onde pode ser visto que o autor arremessou, em direção do bueiro, dois invólucros de cores pretas e brancas.

Em seguida o jovem foi preso e durante a busca pessoal foi encontrado no bolso direito traseiro a quantia de 30,00 reais, vale salientar que esta quantia estava dividas em cédulas de pequenos valores, já na busca perimetral encontrou se os dois invólucros que fora arremessados anteriormente e que após serem abertos continham 27 trouxinhas crack que pesavam cerca de 08 gramas.

De acordo com a ocorrência policial, o jovem possui diversas passagens pela policia, tais como furto e trafico de drogas. Para a PM, ele declarou ser proprietário do entorpecente e que já estaria naquele ponto por cerca de uma hora. Disse ainda que comercializa cada trouxinha pelo valor de 10,00 e que até o momento conseguira vender apenas três.

O jovem juntamente com o entorpecente e o dinheiro foi apresentado a Delpol.