Buscar

05/05/2017 às 15:00, Atualizado em 05/05/2017 às 12:54

NOVA ANDRADINA: Força Tática prende jovem suspeito de tráfico

Com apenas 19 anos, o jovem já é reincidente nessa prática delituosa.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar por meio da equipe de Força Tática prendeu na tarde de quinta (04) um jovem de 19 anos por tráfico de entorpecentes.

Após receber denúncia anônima via 190, de que na Praça Candido Frutuoso no bairro Durval de Andrade, um homem estaria “repassando drogas”, e que ainda no local várias crianças estavam brincando o que “ajudava” a encobrir a ação do traficante, a equipe da Força Tática foi acionada e ao chegar no local, o suspeito “jogou” dois objetos que estavam em sua posse próximos a uma bicicleta e ao ser abordado apresentou nervosismo dizendo que não havia nada de “errado” com ele.

Em busca aos objetos jogados, os policiais encontraram dois embrulhos, contendo em um deles 12 trouxinhas de crack e no outro um pedaço de maconha. Em revista pessoal foi localizado ainda a quantia de R$ 30,00 reais dispostos em notas de R$ 10,00 e um aparelho de telefonia celular. O acusado negou ser de sua posse os entorpecentes.

Com apenas 19 anos, o jovem já é reincidente nessa prática delituosa, além de outros registros em seu desfavor, e foi apresentado junto com os entorpecentes na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.