Publicado em 19/06/2017 às 12:35, Atualizado em 19/06/2017 às 11:37

NOVA ANDRADINA: Força Tática prende jovem após praticar furto em veículo

O flagrante foi feito neste final de semana próximo ao Horto Florestal.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação PM

Um jovem foi preso na noite de sábado pela Polícia Militar, através da Força Tática de Nova Andradina, nas proximidades do terminal rodoviário. Segundo o apurado pelo Nova Noticias, no momento da prisão, o jovem foi flagrado com um grande volume na região da cintura.

Diante das suspeitas foi realizada abordagem no rapaz, que tratava-se de um jovem de 18 anos de idade, e já conhecido no meio policial por ser possuidor de diversas passagens pela polícia.

N a busca pessoal foi encontrado junto ao seu corpo uma furadeira da marca Skil, um relógio Technos e um boleto de IPVA.

Indagado o rapaz sobre os produtos, disse que estaria levando para uma obra, ao qual seu genitor trabalha.

Foi observado que o rapaz estava com uma lesão recente no pé, o que levantou mais suspeitas sobre os fatos. Ao ser realizada uma busca pelas imediações foi encontrado sobre um veículo o CRLV pertencente a um veículo VW/Gol com dados idênticos ao documento do IPVA encontrado com o rapaz.

Em continuidade as buscas, foram encontradas na Rua Imaculada Conceição duas caixas de ferramentas com diversas chaves e ali mesmo nas proximidades o veículo dos documentos em questão, que estava com o vidro da porta traseira danificado e seu interior todo revirado.

Próximo ao local fica uma igreja evangélica, e lá encontrou-se o proprietário do veículo, que após apresentação dos matérias reconheceu como sendo de sua propriedade.

O rapaz além de confessar a prática do furto, disse que é sua especialidade furtar objetos do interior de veículos em via pública.

O jovem rapaz foi conduzido e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais recuperados para os procedimentos. (Com informações da PM).