Publicado em 08/05/2017 às 13:27, Atualizado em 08/05/2017 às 12:29

NOVA ANDRADINA: Força Tática prende dois caçadores na MS-473 com animal abatido

O flagrante aconteceu neste final de semana.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A guarnição da Força Tática prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (06) em Nova Andradina próximo ao aterro sanitário do município, durante a Operação Cidade Tranquila.

Segundo apurou o Nova Noticias, a policia chegou até os acusados após denúncia via 190 vindo de uma propriedade rural às margens da MS- 473, de que havia ocorrido disparos de arma de fogo próximos à residência.

A equipe de policiais foi até o local e ao visualizar uma luz logo adiante, e depois de um tempo na mesma direção ouvir grunhidos de porco, constatou se que se tratava de um carro que apontava o farol para o local onde os indivíduos realizavam caça.

Cb image default
Divulgação

Os policiais ficaram de campana próxima ao veiculo aguardando os autores retornarem, momento em que foi visualizado um dos homes portando duas armas de fogo e o outo carregando o animal ferido.

Na carroceria do veículo, foi encontrado ainda três cachorros de caça e dois cartuchos deflagrados.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos caçadores e conduzidos ate a delegacia de policia, e entregue ao policial de plantão, juntamente com o animal para providências cabíveis.

(Com informações da assessoria da PM de Nova Andradina).