Buscar

09/05/2018 às 07:01, Atualizado em 09/05/2018 às 00:48

NOVA ANDRADINA: Força Tática encontra TV furtada da casa de promotor e apreende adolescente

A PM ainda apreendeu maconha na casa do infrator.

Cb image default
Foto: Divulgação PM

A equipe da Força Tática de Nova Andradina encontrou uma ‘Boca de Fumo’ nesta terça-feira na Rua Armando Barbieri, localizada no Conjunto Habitacional Edson Zanata e no referido ponto de venda de entorpecentes, um adolescente de apenas 15 anos foi encontrado no endereço.

Segundo informações obtidas pelo Nova Noticias, o adolescente é conhecido no meio policial pela prática de vários atos infracionais tais como roubos, furtos e Trafico de Drogas.

No local a Polícia Militar ainda localizou pouco mais de um quilo e meio de maconha. No depoimento feito na polícia, o jovem disse que o entorpecente era de sua propriedade e que vendia pela quantia de R$10,00 cada trouxinha, para "descolar um dinheiro".

Na mesma residência a Polícia Militar ainda encontrou uma televisão da Marca LG de cor vermelha de 42 polegadas, encima da cama debaixo de uma coberta vermelha, que segundo o adolescente, ele furtou com ajuda de mais 02 (dois) indivíduos da residência de um promotor.

Para a Polícia Militar, o jovem infrator alegou que a casa onde ele estava é de propriedade do seu avô e que usava o imóvel, para esconder a droga e objetos furtados por ele e amigos.

No depoimento, o infrator afirmou usar do furto para ganhar dinheiro e depois vendendo para demais pessoas por valor inferior ao comercio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.