Buscar

13/11/2020 às 09:00, Atualizado em 13/11/2020 às 11:01

NOVA ANDRADINA: Força Tática apreende moto com irregularidades próximo do cemitério

A proprietária também não tem CNH

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Uma mulher de 37 anos foi conduzida até a Delpol de Nova Andradina nesta quinta-feira, dia 12, após ser flagrada com uma motocicleta com placa adulterada e várias irregularidades.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta estava estacionada nas proximidades do cemitério, no bairro Horto Florestal, quando foi feita a checagem e constado a irregularidade.

A mulher ao se apresentar como proprietária, disse que havia adquirida a motoca através da rede social (Facebook) e pago a importância de R$ 1.800,00. Ela disse que o vendedor ficou de lhe repassar o documento ‘nada consta’.

Ao ser indagada ainda sobre a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), a mulher disse que não possui habilitação para condução de veículo automotor. Durante vistoria na motocicleta foi observado que o número de chassi estava com apenas 4 (quatro) números aparentes, tendo a parte inicial desta marcação sendo suprimida para alguma ferramenta e também o lacre rompido.

Segundo o apurado não foi encontrado nenhuma ocorrência de furto o roubo do veículo, mas o mesmo ficou na Delpol a disposição das autoridades policiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.