Buscar

06/05/2018 às 08:34, Atualizado em 05/05/2018 às 22:04

NOVA ANDRADINA: Força Tática apreende maconha enterrada em sitio próximo da cidade

O acusado foi preso em flagrante com arma e munições.

Cb image default
O acusado foi conduzido até a Delpol.Foto: PM

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante neste sábado em Nova Andradina por tráfico de entorpecentes e porte irregular de arma de fogo pela Polícia Militar, através da Força Tática.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, a PM recebeu a informação que o acusado estava no centro da cidade oferecendo entorpecentes para o consumo bem como dizia que tinha uma grande quantidade de maconha enterrada no fundo do quintal em sua residência na zona rural, entre Nova Andradina – Batayporã, na MS-276 (trecho não pavimentado).

Após receber a informação, os militares foram até ao local indicado, onde o acusado estaria comercializando, mas não foi encontrado pela guarnição.

Em seguida, a equipe da Força Tática foi à residência do suspeito, onde ele primeiramente negou que estava de posse de entorpecentes, mas posteriormente começou a se contradizer nas respostas.

Cb image default
Foto: Divulgação PM

Os Polícias da Força Tática, em seguida encontraram um buraco em baixo de um pé de manga e em seu interior foi encontrado um fardo contendo vários tabletes de maconha.

Consta na ocorrência policial, que o acusado tentou fugir dos policiais, mas foi contido e algemado. A Polícia Militar informou que foi encontrado ainda em uma geladeira que estava na varanda mais um fardo contendo maconha.

Já no quarto da casa, na cabeceira de uma cama, os militares encontram uma espingarda de pressão sem marca aparente, porém adaptada para funcionar com munições calibre 22 em um recipiente de plástico contendo 10 (dez) munições intactas do mesmo calibre, aparentando ser da marca federal.

Cb image default
A Maconha pesou pouco mais de 60kg.Foto: PM

Consta na ocorrência que a maconha pesou 60.300 kg de maconha. No depoimento feito a polícia, o acusado disse que comprou as munições em loja de Nova Andradina; quanto à arma não soube informar; ele ainda disse que a espingarda não possuiu registro.

A maconha, munições, dinheiro em espécie, aparelhos de celulares, a balança e a espingarda encontrada com o acusado foram entregues na Delpol de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.