Publicado em 08/02/2021 às 09:30, Atualizado em 08/02/2021 às 10:52

NOVA ANDRADINA: Força Tática apreende maconha e cocaína em residência no Argemiro

O acusado pelo tráfico foi conduzido até a Delpol.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Os Policiais Militares da Força Tática de Nova Andradina, apreenderam na tarde deste domingo em uma residência localizada no bairro Argemiro Ortega um jovem de 20 anos de idade por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Central 190 recebeu a informação anonimamente sobre o trafego de drogas no bairro e da movimentação constante de pessoas na casa.

Ao chegar na residência, que já é de conhecimento das equipes policiais pela grande movimentação de usuários, os PMs foram recebidos pela espora do acusado. Em seguida os PMs foram autorizados a adentrarem na casa.

No interior da residência, o acusado foi questionado pelos policiais sobre o comercio de drogas. Segundo a versão da Polícia Militar, o acusado confessou que havia maconha em cima da geladeira no interior de um dos quartos da casa.

Após os procedimentos de praxe na casa, os policiais encontraram aproximadamente 35 gramas de maconha, assim como a mesma quantidade divididas em 4 trouxinhas de cocaína prontas para o comercio e duas balanças de precisão.

Para a Polícia, o acusado disse que o entorpecente era de sua propriedade e ter adquirido como pagamento de uma dívida no valor de R$1.500 reais e que fracionaria a droga em pequenas porções para a venda aos usuários. Ele disse já ter vendido 7 gramas de cocaína e que teria gasto o dinheiro proveniente da venda em um supermercado.

O acusado disse também estar traficando para complementar a renda da família haja visto que sua esposa encontra-se grávida de 7 meses. No interior da residência, conforme o registro policial, foi encontrado também junto à droga, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), possivelmente utilizada como moeda de troca pelo entorpecente.

O acusado foi encaminhado até a delegacia de polícia civil para os procedimentos que o caso requer.