Um jovem de 20 anos de idade foi detido no último sábado a noite em Nova Andradina e conduzido até a Delpol. Ele teria ameaçado a própria mãe.
Segundo a versão da Polícia Militar, no sábado por volta das 20horas, o acusado teria chegado em casa aparentando estar embriagado e após um bate-boca com a genitora, de 41 anos, o mesmo teria se exaltado e tentado agredir a própria mãe, mas foi contido pelo seu irmão.
Para a Polícia, a vítima disse que não foi agredida, graças a intervenção do outro filho, mas preferiu não representar contra o acusado junto a autoridade policial. Com informações da ocorrência 1713-2025.
AINDA NO SÁBADO. Uma mulher de 35 anos de idade foi presa, após ser envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Ivinhema com a Rua Espírito Santo. Ela conduzia um carro e a vítima uma motocicleta.
Conforme o registro policial 1715-2025, ambos os veículos transitavam pela Avenida Ivinhema em sentidos opostos, sendo que, ao atingir o cruzamento com a Rua Espírito Santo, o veículo Peugeot conduzido pela mulher, ao realizar manobra de conversão à direita, veio a colidir lateralmente com a motocicleta que trafegava em sentido contrário.
Durante a abordagem, a condutora do veículo Peugeot aparentava estar embriagada, relatou a Polícia Militar. Foi ofertado à condutora o teste de etilômetro, que não pôde ser realizado devido à alegação de dificuldade respiratória decorrente de tabagismo crônico, sendo incapaz de manter sopro contínuo para completar o procedimento.
Diante dos sinais clínicos constatados e da recusa prática à realização do exame, foi confeccionado o (Termo de Constatação de Embriaguez), bem como lavradas as autuações pertinentes, incluindo condução de veículo sob influência de álcool e dirigir sem possuir CNH. Verificou-se ainda que a condutora não é habilitada para conduzir veículo automotor. Segundo a versão da Polícia Militar, durante a lavratura do boletim foi acompanhado por um advogado.
O motociclista, com suspeita de fraturas, foi socorrido pelo SAMU e levado até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde ficou internado em observação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.