Publicado em 12/04/2018 às 11:30, Atualizado em 12/04/2018 às 00:07

NOVA ANDRADINA: Estudante com tornezeleira eletrônica é preso pela Força Tática com entorpecentes

O flagrante aconteceu no Bairro Cristo Rei.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Mesmo usando tornezeleira eletrônica, jovem de 25 anos é preso pela Força Tática de Nova Andradina acusado de estar comercializando entorpecentes em escola via WhatsApp.

A prisão do acusado aconteceu na noite desta quarta-feira na Rua Gentil Duarte, no bairro Cristo Rei. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que um estudante do 6º ano, da Escola João de Lima Paes, conhecido por Mazuni PCC, estaria comercializando entorpecente na Escola no período noturno.

Segundo a denúncia o estudante havia conseguido uma autorização judicial para frequentar a Escola, mesmo usando a tornozeleira eletrônica, porém é apenas uma maneira de burlar o sistema e realizar o comércio do entorpecente, apurou o site junto a Polícia Militar.

O autor da denuncia ainda apresentou alguns prints de conversas de WhatsApp onde o acusado oferece drogas para os alunos da Escola.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o acusado é conhecido no meio policial por diversas passagens policiais de tráfico de drogas e que atualmente exerce a função de disciplina do PCC (Primeiro Comando da Capital), em Nova Andradina.

Consta na ocorrência policial que após receber a denúncia, os policiais da Força Tática foram até a residência do estudante e no momento em que ele se preparava para ir para a escola frente em seu imóvel, foi abordado e o mesmo confessou que estava na posse de entorpecente e antes de ser preso, segundo a PM, o estudante tentou empreender fuga, sendo alcançado, detido e algemado.

Com o Mazuni, os policiais encontraram 05 (cinco) porções de maconha já prontas para o comércio no interior da bolsa do mesmo e R$ 60,00 (sessenta reais) em notas miúdas.

Após ser preso pela Força Tática, o jovem juntamente com o entorpecente foi levado até a Delpol de Nova Andradina.