Publicado em 07/04/2018 às 12:02, Atualizado em 07/04/2018 às 10:55

NOVA ANDRADINA: Estudante acusado de tráfico é preso pela Força Tática

A prisão aconteceu no bairro Capilé.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Os policiais da Força Tática de Nova Andradina apreenderam nesta sexta-feira, um jovem de 21 anos com entorpecentes, dinheiro e um aparelho de celular, no momento em que ele tentou fugir dos policiais na Rua Jose Gomes da Rocha, no bairro Capilé.

Conforme o relato feitos pelos PMs, o jovem estudante, é um velho conhecido do meio policial, justamente por tráfico de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, sobre o telhado dos apartamentos onde o jovem foi preso, foram localizadas uma trouxinha maconha e uma muca contendo 10 dez trouxinhas de substancia crack, que ambos após pesagem totalizaram 3gr cada.

No mesmo local, durante as buscas um indivíduo conhecido no meio policial por ser dependente químico foi abordado, e este informou que iria adquirir uma trouxinha de crack junto a jovem estudante e iria pagar R$ 10,00.

A Polícia Militar informou ainda que na casa do estudante, seu quarto foi localizado materiais utilizados para confeccionar as ‘paradinhas’, como tesoura e sacolas plásticas.

Após ser preso pelos PMs, o jovem juntamente com o material apreendido foi levado até a Delpol de Nova Andradina.