Buscar

12/09/2019 às 16:31, Atualizado em 12/09/2019 às 14:33

NOVA ANDRADINA: Escola Estadual Capilé no circuito de palestras teve apresentações culturais

Ao final da palestra teve o momento cultural com apresentações musicais .

Cb image default
Divulgação

O professor aposentado Mauro Ribeiro foi convidado para ministrar uma palestra na Escola Estadual Capilé, com o tema: Crescer, Viver e Vencer.

Foi um momento de reflexão, para que pudéssemos trazer em sintonia a importância de cada ser em conhecer a si mesmo, informou a assessoria da Escola, através de nota encaminhada a redação do Nova Noticias.

Possibilitou aos estudantes inseridos das turmas de sexto e sétimo ano integral, conhecimentos que enriqueceram o olhar singular, com expansão da autoconsciência, mediando o desenvolver de competências e habilidades previstas na BNCC, diz a nota.

Falar sobre a importância da nossa existência e as consequências que acabam gerando no convívio entre as diferenças, nos sensibiliza a ampliar o compromisso da escola mediante a valorização de melhorar o relacionamento sociemocional.

Ao final da palestra teve o momento cultural com apresentações musicais com Sergio Cordonho, Marcos Santi e o Sr. Antônio, aluno incluso, findando com a culminância de pinturas em telas dos estudantes atendidos pela professora Adriana Paioli na sala de Recursos Multifuncional.

Com informações da Escola Capilé

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.