Buscar

17/10/2018 às 10:31, Atualizado em 17/10/2018 às 09:15

NOVA ANDRADINA: Equipe da Força Tática apreende seis quilos de maconha e prende dois por tráfico

O flagrante aconteceu nesta terça-feira.

Cb image default
Divulgação

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, apreendeu na tarde de ontem, dia 16-10, um adolescente de 17 anos, e uma jovem de 22 anos, após serem flagrado com seis quilos de maconha dentro de uma residência localizada na Avenida Rio Brilhante.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, os policiais foram acionados através da ALI (Agência Local de Inteligência) para averiguar um possível tráfico de drogas no casa.

No local a equipe obteve êxito em localizar sob um sofá velho num dos cômodos da casa vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 6,331 kg.

O adolescente que vinha sendo monitorado pela equipe de inteligência, foi abordado e questionado sobre a origem da maconha.

Para os PMs, o garoto informou que adquiriu o entorpecente em Dourados a mando de seu cunhado e de um outro jovem.

Respondeu ainda que ele e a proprietária da casa estavam se revezando no cuidado do entorpecente e que recebeu pelo serviço um tablete de maconha no valor de R$ 800,00 (Oitocentos Reais).

Em seguida, a jovem confirmou a versão apresentada pelo adolescente apreendido e recebeu voz de prisão. Os dois foram conduzidos para a Delegacia onde foram apresentados juntamente com a maconha apreendida.

Fonte: 8º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.