Buscar

15/12/2017 às 09:00, Atualizado em 15/12/2017 às 00:26

NOVA ANDRADINA: Durante operação da SIG, acusado de tráfico é preso em flagrante

O acusado foi preso na Vila Operária.

Cb image default
Foto: Divulgação SIG

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu nesta quinta-feira, por meio da Seção de Investigações Gerais – SIG, um individuo de 34 anos de idade em diligência no imóvel residencial do acusado.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o suspeito vinha praticando tráfico de drogas, especialmente, de cocaína, em sua casa localizada na Rua São Vicente de Paulo, na Vila Operária. A prisão do acusado foi em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Nova Andradina.

Na residência do acusado, os policiais civis lograram êxito em encontrar 87 pinos plásticos utilizados para acondicionar cocaína para venda em varejo, invólucros plásticos, prato com cartão telefônico com vestígios de manuseio de cocaína, sachê de bicarbonato de sódio, substância utilizada para acrescentar volume às porções da droga a ser vendida, R$ 120,00 em dinheiro, duas “trouxinhas” de maconha embalada em plástico insulfilm que pesaram 12g, material esse que denota o preparo à venda de cocaína, consumo ou venda de maconha.

O acusado foi preso por tráfico de drogas, o qual já possui condenação anterior pelo mesmo crime. O investigado deverá ser encaminhado ao presídio de Nova Andradina, após apresentação em audiência de custódia no Juízo local. A Polícia Civil continuará a realizar operações policiais nos próximos dias coibindo o tráfico de drogas e outros crimes. Denúncias anônimas poderão ser feitas por meio dos telefones: (67) 3441-1316 e (67) 3441-3794.

Com informações da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.