Buscar

17/09/2017 às 10:32, Atualizado em 17/09/2017 às 11:26

NOVA ANDRADINA: Durante blitz da PM várias pessoas foram abordadas

Um carro foi apreendido.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar de Nova Andradina realizou uma blitz de trânsito na área central da cidade na última sexta-feira à noite.

A blitz foi realizada com uma equipe específica do policiamento de fiscalização de trânsito com apoio de mais três viaturas disponível do efetivo do batalhão.

Conforme o site oficial da PM, durante a realização da blitz foram confeccionados 32 autos de infração de trânsito, um veículo apreendido e removido ao pátio do DETRAN local e seis autos de recolhimento de documentos.

A blitz realizada pela Polícia Militar teve o intuito de garantir maior sensação de segurança e a tranquilidade das pessoas em especial que frequenta a Praça Pública Geraldo Matos Lima, localizada na área central da cidade.

A operação blitz foi realizada entre as 20h30min e término aproximado as 0h e 30 min do sábado, sendo que as demais viaturas do serviço operacional continuaram as rondas pelo local para manter a paz e a tranquilidade estabelecida.

Ao mesmo tempo era realizada em toda área urbana da cidade a operação abordagem, com intuito de evitar ilícitos, tirar foragidos da justiça das ruas e ainda restabelecer a ordem.

Participaram ao todo no decorrer da operação 30 policiais militares distribuídos em 10 viaturas e quatro rodas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.