Buscar

01/05/2020 às 13:29, Atualizado em 01/05/2020 às 10:51

NOVA ANDRADINA: Durante ação da Força Tática, jovens são presos comercializados drogas e ingerindo bebida alcoólica na Morada do Sol

A ação aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Militar

Um jovem de 18 anos de idade foi preso na noite desta quinta-feira pela equipe da Força Tática de Nova Andradina, sob a acusação de estar comercializando entorpecentes na Praça Candido Frutuoso de Matos, Bairro Morada do Sol.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia chegou até o acusado após receber informações sobre a presença do jovem comercializando entorpecentes na referida Praça.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o jovem ao perceber a presença da guarnição da Força Tática empreendeu fuga pelas vias do Bairro Bela Vista, sendo o mesmo detido adentrando uma residência e no momento da detenção o mesmo dispensou um invólucro contendo 07 (sete) trouxinhas de cocaína e 16 (dezesseis) e trouxinhas de crack prontas para o comércio.

Em busca pessoal, segundo o registro policial, foi encontrada a quantidade R$ 200,00 (duzentos reais) em diversas notas miúdas no bolso da bermuda do meliante.

Após os procedimentos de praxe, conforme a versão da Polícia Militar, o jovem, conhecido no meio policial pela reiterada passagens de tráfico de drogas e outros delitos, confessou que estava traficando no local e afirmou que cada trouxinha era vendida por R$ 20,00 para os usuários da via pública. O jovem, bem como os materiais apreendidos foram entregues na Delpol.

Cb image default
Divulgação

Em outra ação ocorrida nesta quinta-feira (30-04), no intuito coibir aglomeração em locais públicos de acordo com decreto municipal 2473/2020, a equipe avistou uma aglomeração de jovens sentados no meio da Praça Candido Frutuoso de Matos no bairro Durval Andrade Filho, ingerindo bebida alcoólica.

Na ação policial, um adolescente juntamente com um amigo maior de idade, foram conduzidos até a Delpol para confecção da ocorrência onde ambos são autores de descumprimento de medida sanitária e o jovem de 21 anos por servir/fornecer bebida alcoólica para menor de idade.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.