Publicado em 15/04/2019 às 07:30, Atualizado em 14/04/2019 às 15:51

NOVA ANDRADINA: Dupla foge de abordagem, cai de moto e é presa pelo Batalhão de Choque

Além da placa adulterada do veículo, passageiro da motocicleta era evadido do sistema prisional.

Redação,
Cb image default
Foto - Divulgação Batalhão de Choque

Dois jovens de 24 anos foram presos por policiais do Batalhão de Choque de Polícia Militar durante o New Route Motorcycle, em Nova Andradina, neste final de semana.

A motocicleta, segundo a versão da Polícia, estava com placa adulterada e o passageiro era evadido do sistema prisional. A prisão ocorreu durante tentativa de fuga.

L. H. A. de F. era quem conduzia a motocicleta. Assim que viu a viatura da polícia, mudou a rota e arrancou em alta velocidade furando sinais e ignorando ordens de paradas.

A fuga ocorreu até o Bairro Argemiro Ortega onde o condutor perdeu o controle da direção e caiu. O condutor e o carona fugiram a pé e foram presos entrando em uma residência local.

No sistema da polícia, os militares constataram que a motocicleta vermelha estava com placas de uma azul. Além disso, que carona estava evadido do sistema prisional.

O condutor foi preso por desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo. Ambos foram entregues na 1º Delegacia de policia de Nova Andradina.