Buscar

29/11/2019 às 08:33, Atualizado em 29/11/2019 às 09:36

NOVA ANDRADINA: Dupla é presa e autuada por tráfico no bairro Morada do Sol

A dupla foi surpreendida pela Força Tática em uma conveniência.

Cb image default
Divulgação

Dois jovens, de 18 e 22 anos, respectivamente foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, em Nova Andradina.

Consta na ocorrência policial que por volta das 22h20 de ontem, a Polícia Militar através de sua equipe da Força Tática durante patrulhamento de rotina localizou em uma conveniência localizada na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), 02 (dois) indivíduos ao lado de uma mesa de sinuca, sendo que um deles, o de 18 anos veio a jogar um invólucro no chão próximo a mesa de sinuca e o outro de 22 anos deixou algumas trouxinhas de crack em cima da mesa.

Com a dupla a Polícia ainda encontrou R$ 129 reais e vários pinos de cocaína e crack. Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia local, onde foi elaborado o presente boletim de ocorrência e entregue ao agente de plantão, juntamente com os entorpecentes e os autores sem lesão corporal ou qualquer tipo de constrangimento ilegal.

O Nova Noticias apurou que foi necessário o uso de algema para resguardar a equipe policial de um risco de fuga. (Com informações da ocorrência 3389-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.