Buscar

14/10/2016 às 08:00, Atualizado em 13/10/2016 às 23:36

NOVA ANDRADINA: Dupla aparentando serem menores de idade rouba bar

A ação da dupla aconteceu na quarta-feira.

A ocorrência na Delpol de Nova Andradina foi registrada nesta quinta-feira, mas conforme o relato da vítima, uma senhora de 55 anos, o roubo aconteceu na quarta-feira, por volta das 14h30 em um bar localizado na Rua Imaculada Conceição.

De acordo com as informações disponibilizadas no registro policial, dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto, mandaram que colocasse as mãos na cabeça e perguntavam ‘cadê o velho’? Se referindo ao esposo da vítima, o qual também trabalha no local.

No depoimento, a vítima disse que os indivíduos estavam com camiseta no rosto e com capacete e ambos aparentavam ser menores de idade, sendo que um dos rapazes portava uma arma aparentando ser uma pistola preta e este usava calça e camisa manga longa, ambas da cor preta e tinha aproximadamente 1,75m de altura, magro e cor da pele parda; o outro era magro e tinha aproximadamente 1,60m de altura não estava armado e vestia uma camiseta clara e calça, portava uma mochila, na qual foi colocado todo o dinheiro que roubaram do estabelecimento aproximadamente R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Após a ação criminosa, os dois assaltantes saíram do estabelecimento correndo tomando rumo ignorado. (Com informações da ocorrência 3010-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.