Buscar

19/02/2021 às 12:00, Atualizado em 19/02/2021 às 10:48

NOVA ANDRADINA: Duas pessoas são presas por tráfico pelo SIG

Os acusados foram levados para a Delpol juntamente com o entorpecente apreendido

Cb image default
Foto - reprodução Polícia Civil de Nova Andradina

A Polícia Civil, por intermédio de Investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e uma mulher ontem durante operação de rotina dos investigadores do município.

Conforme informações do Delegado de Polícia Civil, responsável pelo setor, Guilherme Scucuglia Cezar, as prisões fazem parte de uma série de diligências que veem se realizando visando coibir o tráfico de drogas na capital do Vale do Ivinhema.

Segundo o Delegado, com o homem de 30 anos de idade, logrou-se êxito em apreender uma porção de crack, enquanto foi flagrado realizando o tráfico de drogas com um usuário.

Na outra abordagem, os investigadores, apreenderam uma mulher de 18 anos com uma vultuosa quantia de maconha, quando estava entrando na cidade com o entorpecente.

De acordo com o Delegado, os dois após serem presos foram levados para a Delpol com os entorpecentes e em seus respectivos depoimentos confessaram a participação no crime de tráfico.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.