Buscar

21/10/2018 às 10:34, Atualizado em 20/10/2018 às 21:39

NOVA ANDRADINA: Duas mulheres são presas por tráfico e portar cocaína para consumo na Vila Operária

Todos os entorpecentes estavam embalados para comércio.

Cb image default
Fotos - Divulgação Polícia Militar

Duas mulheres, de 22 e 34 anos respectivamente foram presas na sexta-feira a noite em Nova Andradina pela equipe da Força Tática, por porte de droga para consumo.

Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, a equipe policial da Força Tática, realizava patrulhamento pela Vila Operária, na periferia de Nova Andradina, quando ao passarem por um veículo, a motorista apresentou nervosismo, vindo a suspeitar dos PMs.

Para que a operação fosse realizada com mais segurança, os policiais solicitaram o apoio da rádio patrulha onde havia policial feminina, e ao perceber que a policial iria efetuar a busca pessoal, a condutora do veículo tentou jogar uma embalagem contendo 13 porções de cocaína.

De acordo com o apurado, dentro do veículo foi encontrado uma porção de maconha, além de materiais usado para auxiliar na confecção do cigarro.

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Militar

Todos os entorpecentes encontrados no interior do veículo, segundo a versão da Polícia Militar estavam embalados para comércio.

A autora disse que compra a droga em Nova Andradina e que há mais ou menos dois meses pratica o tráfico de entorpecentes para sustentar seu vício.

No veículo havia uma passageira que após revista pessoal foi encontrado dentro da bolsa uma porção de cocaína.

As mulheres juntamente com a droga encontrada foram encaminhadas para a Delegacia onde foram apresentadas para o agente de plantão, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: 8º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.