Publicado em 06/08/2018 às 08:30, Atualizado em 05/08/2018 às 20:08

NOVA ANDRADINA: Dois jovens são presos tentando furtar o Centro de Convenções

Os dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar de Nova Andradina através da rádio patrulha, prendeu na manhã de domingo (05) dois homens, flagrados tentando furtar materiais do prédio do Centro de Convenções na Praça das Águas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas no local, quando visualizaram os dois indivíduos saindo por uma janela do Centro de Convenções Silvio Ubaldino, que ainda está em fase de acabamentos. Estavam com uma caixa nas mãos e quando perceberam a aproximação da viatura voltaram para dentro do prédio de forma rápida.

O local é alvo constante de furtos e depredações e diante da iminente situação de crime a equipe entrou no local com a ajuda de uma escada, e encontraram os suspeitos escondidos em cima do telhado da construção. Ao serem questionados quanto ao fato de estarem dentro do prédio público disseram que iriam pegar alguns materiais para “levantar” um dinheiro e que não era a primeira vez que praticavam o delito naquele local.

Os autores, com idades de 18 e 20 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com algumas ferramentas utilizadas para praticarem o furto.

Fonte - Polícia Militar