Buscar

09/06/2018 às 06:31, Atualizado em 08/06/2018 às 20:31

NOVA ANDRADINA: Diretor de Escola Municipal procura Delpol e registra ocorrência contra pai de aluno

Pai de aluno contesta acusação de Diretor e acusa Escola de negligência.

Cb image default
Quadra estaria molhada, disse pai de adolescente que sofreu a queda.Foto: Cedida pelo pai do garoto

Diretor de Escola Municipal procura Delpol, após receber ameaças de pai de aluno. Segundo o sistema Sigo da Polícia Civil, nesta quinta-feira, dia 07, o Diretor da Escola Municipal Efantina de Quadros procurou a Delpol e na oportunidade registrou uma ocorrência de ameaça contra um pai de aluno.

Conforme o comunicante, na quinta-feira de manhã os alunos do 7º ano "C", estavam em "atividades com bolas" na quadra da referida escola, durante a aula de Educação Física, mas durante as atividades, o referido aluno veio a "cair ao solo", ocasionando uma pequena lesão em sua boca "lábios", e quebrou um de seus dentes, porem nada de grave, segundo a versão do diretor.

Após o acidente, a Coordenação da Escola Efantina de Quadros, de imediato ligou para o responsável pelo adolescente, para que o mesmo comparecesse até a Escola e buscar seu filho.

Segundo o Diretor, ao chegar na Escola o pai do adolescente, estava muito nervoso, destratando os servidores que ali estavam, inclusive a Coordenadora, bem como a Diretora Adjunta.

O Diretor disse ainda em seu depoimento que o autor (pai do adolescente) se dirigiu de forma grosseira, ríspida e mal educada, "querendo bate-lo", que por sua vez "se afastou para não iniciar uma briga".

Na ocorrência policial, o comunicante disse que o autor teria apontado o dedo em sua direção com dizeres e tons de ameaças "isso não vai ficar assim", "vou voltar para resolver este problema".

Por se sentir ameaçado e temer por sua integridade física, bem como dos servidores (as) da referida Escola, resolveu procurar a Polícia e registrar o boletim de ameaça. O Diretor disse em seu depoimento que a Polícia Militar chegou a enviar uma guarnição até a Escola, mas não encontrou o acusado nas imediações. (Com informações da ocorrência 1658-2018).

Cb image default
Pai do adolescente encaminhou foto do filho, com ferimentos no lábio onde mostra um dos dentes quebrados.Foto: Cedida pelo pai do garoto

Outro lado

O pai do adolescente, procurou a reportagem do Nova Noticias e na oportunidade disse a sua versão a respeito do ocorrido e segundo ele iria procurar a Delpol para registrar uma ocorrência de preservação de direito.

Conforme as palavras do pai do garoto, ao chegar na escola para busca-lo, ele indagou a direção o porque de ter deixado as crianças fazerem atividades na quadra, haja visto que a mesma estava molhada devido a chuva e que o mesmo iria ligar para o Secretário Municipal de Educação para noticiar o ocorrido.

O pai do garoto, ao procurar a redação do Nova Noticias mostrou alguns fotos tiradas da quadra molhada e do ferimento ocasionado na boca do filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.