Buscar

14/11/2019 às 17:00, Atualizado em 14/11/2019 às 12:23

NOVA ANDRADINA: Custodiado foge da PM antes de receber atendimento médico no HR

Após perseguição, acusado voltou a ser preso pela Polícia Militar.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (Arquivo Nova Noticias)

Os custodiados R. L. R. M. e G. de S. C., de 21 anos de idade, deram muito trabalho a Polícia Militar nesta quarta-feira antes de receberem atendimento médico no Hospital Regional de Nova Andradina.

Consta no relato feito na ocorrência da Polícia Civil, que R. e G. S. C. foram levados até o Hospital a fim de passarem por procedimento de corpo de delito e posteriormente serem encaminhados ao Estabelecimento Penal sendo que em dado momento quando o G.S.C. foi chamado para o atendimento médico, quando o mesmo fez menção que iria entrar na porta do consultório e conseguiu desvencilhar da equipe policial e mesmo algemado com as mãos para trás conseguiu passa-las para frente e empreendeu fuga de dentro do Hospital.

Em seguida, o Sargento que estava no trabalho foi atrás de G. sendo que nesse trajeto foi efetuado dois disparos de elastômero (arma de menor potencial ofensivo) e o soldado que também estava na escolta levou o outro custodiado para o compartimento de presos da viatura saindo em diligencias pelas proximidades do local.

O jovem, após correr da polícia, adentrou uma residência na Rua Espírito Santo e pulou o muro dos fundos e se escondeu em outra casa, vindo a se esconder atrás do fogão coberto com um pano; ele ainda resistiu a prisão sendo necessário o uso da força progressiva afim de coloca-lo no compartimento de presos da viatura, sendo que o mesmo apresentava arranhões superficiais pelo corpo devido o mesmo ter pulado muros mesmo algemado, e que após o episódios, os dois custodiados foram levados novamente até o Hospital onde foram atendidos pelo medico de Plantão e posteriormente encaminhado ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina. (Com informações da ocorrência 3243-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.