A Polícia Civil de Nova Andradina registrou ontem a noite, uma ocorrência de homicídio, ocultação de cadáver, tortura entre outros, onde aparece como vítima um homem de 56 anos de idade.
De acordo com o apurado no sistema Sigo, a vítima foi identificada como Cícero Fermino Deodato. O corpo dele foi encontrado parcialmente queimado no interior de uma fossa existente no fundo da casa onde a vítima residia no lote 675 do assentamento Teijin.
Conforme a versão da Polícia, ao vistoriarem a casa do sitio perceberam que havia uma janela arrombada, o que indica que provavelmente o autor ou autores do homicídio estavam tentando adentrar a residência e podem ter sido surpreendidos pela vítima.
Com informações da ocorrência 672-2020.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.