Buscar

20/12/2019 às 06:30, Atualizado em 19/12/2019 às 22:52

NOVA ANDRADINA: Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem na região do Bairro Laranjal

A vítima, segundo a Polícia Civil foi morto por um companheiro de trabalho.

Cb image default
No detalhe, a foto da vítima.Fotos - Divulgação do Corpo de Bombeiros

O corpo de Reginaldo Pereira Penteado, de 49 anos de idade, foi retirado das aguas do Rio São Benedito pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina na tarde desta quinta-feira, após solicitação da Polícia Civil.

Em nota encaminhada a imprensa, o comando do Corpo de Bombeiros, informou que onde o corpo foi encontrado era de difícil acesso, onde houve a necessidade de equipamento tipo facão e moto serra para acessar o local.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, Reginaldo trabalhava em uma carvoaria na região do Bairro Laranjal e no sábado, dia 14-12, após desentender com um dos colegas de trabalho, o autor de posse de uma faca (arma branca) veio a desferir vários golpes com a vítima e em seguida jogou o corpo no leito do rio. A ação teria sido presenciada por outros funcionários da carvoaria, apurou o site.

Segundo a Polícia Civil, o fato só foi comunicado nesta quinta-feira na Delpol. O autor foi identificado, qualificado e levado até a Delegacia de Policia Civil para prestar o depoimento. (Com informações da ocorrência 3605-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.