Buscar

06/03/2018 às 08:31, Atualizado em 05/03/2018 às 21:25

NOVA ANDRADINA: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar registram acidentes envolvendo três motos

Dos acidentes, duas vítimas foram socorridas até o HR.

Cb image default
Motocicleta que envolveu no acidente ocorrido no período da tarde.Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Após uma semana sem registros de acidentes de trânsito em Nova Andradina, nesta segunda-feira o Corpo de Bombeiros registrou dois.

O primeiro aconteceu por volta das 11horas, tendo como vítima um ciclista de 80 anos de idade. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas, Moura Andrade com a José Heitor de Almeida Camargo.

De acordo com o divulgado pelos socorristas, o idoso foi levado até o Hospital regional com suspeita de fratura na região do tornozelo do lado esquerdo e algumas escoriações pelo corpo. O condutor da motocicleta não sofreu

O outro acidente, desta vez envolvendo duas motocicletas aconteceu no Bairro Centro Educacional, na esquina da Rua Melvin Jones com a Avenida Rio Brilhante por volta das 16h15, envolvendo duas motocicletas, uma delas com placa de Ivinhema.

Em uma motocicleta seguia duas pessoas, o condutor e um passageiro, ambos nada sofreram. Já o outro motociclista precisou ser socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, com ferimentos na altura da coxa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.