Buscar

04/09/2020 às 09:39, Atualizado em 04/09/2020 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Corpo de Bombeiros é acionado para socorrer trabalhador no JBS

O trabalhador que iria fazer 24 anos em Dezembro foi encontrado morto.

Cb image default
Divulgação Corpo de Bombeiros

Um jovem, identificado por Samuel Severino da Silva, de 23 anos de idade foi encontrado morto na noite de ontem (03-09) no interior da planta industrial no setor de abate da unidade do Frigorífico do JBS de Nova Andradina. Ele iria completar 24 anos no dia 06 de dezembro.

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o trabalhador foi encontrado em um plano elevado de aproximadamente 8m e ao ser abordado pela guarnição foi constatado a ausência de sinais vitais e rigidez cadavelica.

Diante da fatalidade, foi acionada a pericial criminal que compareceu no local e após a realização do trabalho dos peritos foi realizado pela guarnição do Corpo de Bombeiros a retirada da vítima com materiais e técnicas de salvamento em altura.

O corpo do Samuel foi entregue a uma equipe da funerária de Nova Andradina. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros foi empregado duas viaturas sendo uma de Salvamento e uma de resgate e três Bombeiros Militares durante a ação.

JBS emite nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Confira abaixo:

NOTA: A JBS lamenta o falecimento do colaborador Samuel Severino da Silva, membro da equipe de eletricistas da unidade de Nova Andradina. A empresa está prestando toda a assistência necessária aos familiares e colegas neste momento de profunda tristeza.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos responsáveis, que foram prontamente acionados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.