Publicado em 01/12/2019 às 07:00, Atualizado em 30/11/2019 às 20:39

NOVA ANDRADINA: Condutor de moto morre após acidente próximo da APAE

O acidente aconteceu na tarde deste sábado.

Redação,
Cb image default
Foto cedida por leitor do site Nova Noticias.O condutor da moto morreu no local

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado em Nova Andradina ceifou a vida do condutor de uma motocicleta. A vítima foi identificada por José Rodrigues de Souza, de 54 anos de idade, popular Zézinho. Ele trabalhava como pedreiro; casado e pai de um casal de filhos, disse um amigo da família ao Nova Noticias.

O acidente aconteceu na Rua Teodoro Braga – na esquina com a Johann Gill, no bairro Guiomar Soares. O acidente envolveu a moto e um Ford Ka, com placas de Nova Andradina. Ambos os veículos envolvidos na colisão tiveram vários danos.

O Corpo de Bombeiros juntamente com os socorristas do Samu chegaram a irem ao local para prestar o socorro, mas ao chegarem, a vítima já estava morta.

Uma equipe do núcleo de pericias, com equipes da Polícia Militar e Civil também estiveram no acidente para fazerem os levantamentos necessários.

Segundo o Corpo de Bombeiros este foi o segundo acidente envolvendo moto registrado neste sábado em Nova Andradina. No primeiro, a vítima sofreu alguns ferimentos e aconteceu na Rua Walter Hubacher, próximo da antiga Finan.

Cb image default
A colisão envolveu a moto da vítima fatal e um Ford Ká.Foto - Divulgação internauta