Publicado em 22/11/2016 às 09:30, Atualizado em 22/11/2016 às 11:06

NOVA ANDRADINA: Condutor de carro que pegou fogo após acidente na MS-134 é transferido para Santa Casa

A vítima com várias queimaduras foi transferida para a Capital.

Redação,
Cb image default
O condutor do carro de 57 anos sofreu várias queimaduras pelo Corpo.Foto - Nova Noticias 

Uma das vítimas que sobreviveram do acidente ocorrido no domingo à tarde na MS-134, entre Nova Andradina – Casa Verde, o condutor do GM Corsa, de 57 anos de idade, foi transferida nesta terça-feira de madrugada para Santa Casa de Campo Grande.

Segundo apurou o Nova Noticias, a vítima sofreu várias queimaduras pelo corpo e devido a gravidade dos ferimentos foi necessário a sua transferência. A mulher do condutor que também seguia no veículo, continua no Hospital Regional.

Relembre o acidente:

O acidente envolvendo uma motocicleta Suzuki e o GM Corsa aconteceu no domingo por volta das 14h30, na MS-134, altura do local conhecido como quebra carcaça. O carro com placas de Rio Brilhante seguia sentido a Casa Verde quando aconteceu a colisão com a motocicleta que seguia no sentido oposto.

Com a força da colisão, os dois ocupantes da motocicleta com placa de Itambé - PR foram arremessados no asfalto; o Alex Pereira da Silva, de 41 anos e o Cícero Lucio da Silva, de 36 anos, que eram moradores de Batayporã morreram no local.

O casal de idosos que estava no GM Corsa foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local no momento da colisão até o Hospital Regional de Nova Andradina. Conforme o registro policial feito pela polícia civil de Nova Andradina, baseado no depoimento da esposa do condutor do Corsa, foi o condutor da motocicleta quem provocou a colisão após uma ultrapassagem mal sucedida.