Publicado em 08/02/2021 às 13:30, Atualizado em 08/02/2021 às 12:19

NOVA ANDRADINA: Condutor de carro é preso por embriagues no centro da cidade

A prisão foi feita pela Polícia Militar neste domingo.

Redação,
Cb image default
O acusado foi entregue na Delpol.Foto - Arquivo Nova Noticias

Um homem de 31 anos de idade foi preso neste domingo na região central de Nova Andradina, após a Polícia Militar ter encontrado o mesmo no interior do carro que conduzia em visível estado de embriagues.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 18h50 deste domingo, durante patrulhamento pela rua Sete de Setembro com a rua José Domingos, a PM encontrou o veículo GM Celta com placas de Campo Grande, parado no meio da via porem em funcionamento, com seu condutor debruçado sobre o volante.

Ao realizar a abordagem os policiais em serviço verificaram que o condutor apresentava-se em visível estado de embriaguez alcoólica de modo que estava com dificuldades para falar e permanecer em pé; questionado se havia ingerido bebida alcoólica disse que consumiu cervejas durante toda a tarde. Consta ainda na ocorrência que no veículo haviam latas de cerveja vazias e uma cheia dentro de um isopor.

A Polícia Militar informou que o veículo por estar com licenciamento vencido foi encaminhado para o Detran. Já condutor foi entregue na Delpol, onde foi arbitrada uma fiança no valor de R$: 1.000,00 (mil reais). (Com informações da ocorrência 263-2021).