Buscar

03/11/2017 às 12:32, Atualizado em 03/11/2017 às 12:11

NOVA ANDRADINA: Condutor de carro de passeio é autuado em flagrante após se envolver em acidente de trânsito

O acidente envolveu um ônibus com o carro de passeio.

Cb image default
Foto: cedida por leitor do site

A polícia militar registrou por volta das 22h30 de ontem no cruzamento da Rua da Saudade com a Santo Antônio um acidente envolvendo um ônibus com placas de Paraguaçu Paulista e um For Ka com placas de Nova Andradina.

Do acidente, conforme apurou o Nova Noticias resultou em danos de pequena monta em ambos os veículos. Ninguém ficou ferido.

O acidente

Consta na ocorrência policial, que o ônibus seguia pela Rua da Saudade com alguns funcionários de uma usina, no sentido bairro – centro, quando na altura do cruzamento com a Rua Santo Antônio veio a colidir com o Ford Ka, que transitava pela referida rua Santo Antônio no sentido Norte/Sul.

Conforme a versão da polícia militar, o motorista do carro de passeio de 47 anos de idade apresentava sinais e sintomas de embriaguez alcoólica, agressivo, arrogante, irônica, falante, olhos avermelhados, soluços, desordem nas vestes e fala alterada.

Diante da situação de embriagues o condutor do Ford Ka foi conduzido até a Delpol onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. Ele foi convidado a submeter-se ao teste de etilômetro, onde a mesmo recusou-se. (Com informações da ocorrência 3828-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.