Buscar

13/12/2016 às 15:32, Atualizado em 13/12/2016 às 12:49

NOVA ANDRADINA: Compositor e cantor denuncia dono de rádio na polícia

A confusão, segundo a vítima aconteceu ontem à tarde.

Um cantor e compositor de 22 anos de idade residente em uma propriedade rural localizada no município de Ivinhema procurou a delegacia de polícia civil de Nova Andradina ontem, dia 12, onde o mesmo relatou que foi agredido e ainda teria sido difamado por um dono de uma rádio da cidade.

Conforme o relato da vítima, ele foi até a emissora, apresentou a carteira de compositor, sendo que o mesmo afirma que possuem 07 músicas de autoria própria e que estavam gravados em um Pen Drive.

Na rádio, segundo a vítima, o intuito da visita era entregar as suas músicas para serem tocadas, onde ele alega que conversou primeiramente com o filho do dono da rádio e entregou o Pen Drive para o mesmo copiar as músicas, sendo que o comunicante afirma que o autor recortou as músicas e colou no Note Book da emissora, e apagou as músicas do Pen Drive.

O musico disse ainda na Delpol que não percebeu que as musicas haviam sido removidas, vindo a notar somente quando o mesmo foi entregar as músicas em outra rádio e viu que o seu Pen Drive estava vazio. Em seguida a vítima retornou até onde havia feito a visita, para pedir para o dono da rádio colocar as suas músicas novamente no Pen Drive, nesse momento a vítima afirma que foi tratado como um lixo, e que foi constrangido e agredido tanto pelo dono bem como pelo filho.

O comunicante afirmou na polícia que viu as músicas no Note Book do ‘empresário’, sendo que no momento que foi copiar novamente para o Pen Drive, o mesmo o segurou no braço e deu um chute em sua canela, empurrou a vítima que caiu no chão e ainda foi arrastado para fora do prédio até a rua e fechou o portão na cara do mesmo, e começou a xinga-lo de vagabundo, filho da p...., e outros nomes e isso tudo na frente de um monte de gente.

No Boletim de ocorrência que o Nova Noticias tece acesso, o comunicante afirma que foi muito humilhado pelo dono da rádio. (Com informações da ocorrência 3604-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.