Publicado em 12/05/2017 às 14:09, Atualizado em 12/05/2017 às 12:12

NOVA ANDRADINA: Com faca na mão ladrão rouba jovem de 22 anos

Mais furtos: Larápios continuam fazendo a festa na capital do Vale do Ivinhema.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Ocorrências foram registrada nas Delpol de Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli

Uma jovem de 22 anos procurou a Delpol de Nova Andradina, após ser roubada na Rua Waldemar do Carmo Martins. Ela disse que estava voltando para sua residência a pé quando foi abordada por um ciclista. O indivíduo de posse de uma faca fez ameaças à vítima e solicitou que fizesse a entrega do celular ‘se não eu te furo’.

Além do aparelho de celular, a jovem ainda perdeu 50 reais que estava no bolso no momento do roubo. Após o roubo o autor fugiu em direção há praça da prefeitura. A ação do meliante aconteceu por volta das 23horas desta quinta-feira. (Com informações da ocorrência 1556-2017).

Mais furtos.

Uma vítima de 48 anos relatou na polícia, que a maquina de soldar da marca Bombozzi foi levada de sua residência ontem durante o dia. O autor do furto não precisou romper obstáculos porque o objeto se encontrava na área dos fundos da casa, localizada na Rua São José. (Bó 1548).

Vitima fica sem salário.

No registro 1551, a vítima de 22 anos disse que ao chegar à casa onde mora, próximo da concessionária da Fiat, encontrou o armário aberto e a casa toda revirada. Ele contou na polícia que fora furtado R$ 1.330,00 e que o autor teve a ousadia de deixarem 100 reais para trás. O dinheiro levado era proveniente do Salário do esposo da vitima.