Buscar

24/04/2020 às 10:00, Atualizado em 24/04/2020 às 10:41

NOVA ANDRADINA: Com apoio da Polícia Militar homem é preso com carro carregado de maconha

A apreensão do entorpecente aconteceu ontem à noite.

Cb image default
Foto - Polícia Militar

A Polícia Militar de Nova Andradina ao oferecer apoio a Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem a noite um veículo modelo Jeep com 319Kg de maconha, próximo ao perímetro urbano da capital do vale do Ivinhema, conduzido por um homem, natural de Santos, de 40 anos de idade.

Segundo o divulgado pela assessoria da Polícia Militar, ontem (23) no inicio da noite foi solicitada para apoiar uma operação da PRF em acompanhamento de um veículo JEEP/COMPASS com Placa QXK-4105 com registro de furto , que havia furado o bloqueio policial dos patrulheiros em Casa Verde e fugindo sentido nova Andradina.

Com base na informação a equipe da Força Tática foi sentido Casa verde pela rodovia MS134, sendo que no meio do trajeto, cruzou com o respectivo veículo que ao perceber a viatura veio a empreender fuga em alta velocidade sentido a Nova Andradina.

Apesar da ordem de parada, o condutor do Jeep não parou vindo a realizar várias manobras perigosas que colocou em risco outros veículos, bem como a equipe policial.

Cb image default
Foto - Polícia Militar

Foi solicitado o apoio da RP02 para cercar a rotatória de Nova Andradina fechando a rotas de fuga, mas mesmo assim, o condutor Jeep jogou seu veículo contra a viatura policial, vindo a quase causar um acidente, onde foi necessário efetuar alguns disparos de arma de fogo contra o pneu do veículo, para evitar que o mesmo fugisse, mas motorista pegou pela contra mão de direção na rotatória, empreendendo fuga novamente, que após vários km de acompanhamento os policiais conseguiram abordar o veículo, onde foi identificado o condutor. Ele foi preso e conduzido até a Delpol juntamente com a maconha, onde ficou a disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.