Publicado em 12/08/2018 às 13:00, Atualizado em 12/08/2018 às 10:51

NOVA ANDRADINA: Com ajuda do GPS Polícia Militar encontra aparelho de celular e prende acusados

O casal de 18 anos foi levado e entregue na Delpol.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, por meio da equipe de rádio patrulha, prendeu na tarde de sábado (11), um casal de 18 anos após serem flagrados com aparelho de telefone celular furtado.

A Polícia Militar foi acionada pelo agente de plantão da Delegacia Civil de Nova Andradina, sendo informada que estava acontecendo um flagrante de furto de um aparelho de telefonia celular, já que o comunicante, um homem de 43 anos estava na DP registrando o boletim e que sabia da localização e da autoria do furto do aparelho.

De acordo com homem, a suspeita do furto e sua mãe sempre frequentam sua residência, e que neste sábado, elas tentaram negociar o celular da sua esposa querendo a qualquer custo comprar o “celular”, sendo negado pela proprietária. Durante essa visita, a dupla pediu para ver um jogo de toalhas de prato na cozinha, e ficaram na residência por mais algum tempo. Após a dupla ir embora, a vítima procurou o aparelho e não mais encontrou, quando então buscando pela localização do GPS do telefone, foi dada a localização na Avenida Rio Brilhante.

A equipe de rádio patrulha foi até o local apontado pelo sistema e encontrou o celular em posse de um jovem de 18 anos, que relatou ter recebido o celular de sua namorada, que horas antes estava na casa da vítima com sua mãe.

Os policiais militares foram então em busca da suspeita da autoria do furto, encontrando-a na rua Santa Lucia, onde foi abordada e posteriormente conduzida para a Delegacia juntamente com o seu namorado onde foram entregues ao agente de polícia civil para apuração do fato.

Na Delpol, conforme apurou o Nova Noticias, o jovem foi autuado em flagrante por receptação e a namorada, após prestar depoimento foi liberada.

Fonte - Polícia Militar