Buscar

07/02/2017 às 21:30, Atualizado em 08/02/2017 às 00:59

NOVA ANDRADINA: Colisão na Moura Andrade deixou vários danos e ferimentos em duas mulheres

O acidente aconteceu próximo de uma sorveteria.

Cb image default
S-10 e Ford Ka ficaram destruídos na colisão.Fotos: Marcos Donzeli

Colisão envolvendo três veículos deixou duas mulheres com ferimentos. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira na Avenida Moura Andrade, próximo de uma sorveteria, em Nova Andradina.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias junto a populares que se encontravam em uma sorveteria, uma S-10 cabine dupla com placas de Nova Andradina que seguia pela avenida sentido ao centro da cidade bateu na traseira de um Ford Ka e em consequência da colisão, o veiculo Ka atingiu um Fiat Doblo que estava estacionado, sendo atingido no para-choque.

Cb image default
Após ser atingido pela S-10, Ford Ka bateu na traseira de um Fiat Doblo.Foto - Marcos Donzeli

Uma testemunha relatou a reportagem que a condutora do Ford Ka parou o veículo na Avenida e aguardava uma amiga que estava em um prédio quando a S-10 veio a colidir.

Com a força do impacto, a condutora do Ká de 30 anos, bateu a cabeça no para-brisa. Ela juntamente com a amiga de 31 anos foi levada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para receberem atendimento médico.

O condutor da S-10, nada sofreu. O Ford Ka e a S-10 tiveram vários danos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.