Buscar

20/06/2018 às 07:14, Atualizado em 19/06/2018 às 20:40

NOVA ANDRADINA: CEINF tem aparelho de som furtado após arrombamento de sala de professores

A ação criminosa aconteceu durante a madrugada.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Escola Municipal da rede pública de Nova Andradina, localizada na Rua Espirito Santo, nas proximidades do Bela Vista lll, teve o aparelho de som furtado durante a madrugada.

Conforme apurou o Nova Noticias, por volta das 03horas da madrugada, o alarme do CEINF (Centro de Educação Infantil) Professor Luiz Carlos Sampaio disparou. Uma equipe da empresa de monitoramento chegou a ir à escola, mas não encontrou o autor do furto.

Segundo consta na ocorrência, indivíduos não identificados danificaram a porta de entrada que dá acesso pelos fundos do prédio e do interior da "Sala dos Professores" subtraíram o aparelho de som.

Uma equipe da Perícia Técnica e Papiloscópia estiveram no local avaliando os estragos. O Nova Noticias apurou junto ao boletim de ocorrência que o local dispunha de sistema de monitoramento por câmeras de segurança, porém a câmera que alcança a referida sala "não estava em funcionamento, o que acabou facilitando a ação dos meliantes. (Com informações da ocorrência 1780-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.