Publicado em 13/01/2022 às 07:03, Atualizado em 12/01/2022 às 19:22

NOVA ANDRADINA: Casal procura a Polícia após ser assaltado no centro da cidade

O fato teria ocorrido na noite de terça-feira

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Um casal de idade 36 e 41 anos, respectivamente, foram roubados na noite de ontem, dia 11-01, no centro de Nova Andradina. Conforme o relato que o Nova Noticias teve acesso, o casal e das filhas menores de idade foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul escuro que, mediante grave ameaça fazendo a menção de estarem armados, exigiram que ambos entregassem seus pertences. De acordo com o apurado a ação da dupla aconteceu por volta das 21h30 na Rua Walter Hubacher.

Sem poder de reação, as vítimas entregaram a carteira, bolsa e um aparelho celular, modelo A10 de cor preta. Em espécie, os larápios levaram R$ 170,00 (cento e setenta reais) do casal.

Características dos suspeitos

No depoimento feito na Delpol, a comunicante disse que o condutor da motoca era moreno, magro, aproximadamente 1,70m de altura, usa bigode, trajava calça camuflada e uma camiseta vermelha; o segundo ‘garupa’, quem fez a menção de estar armado era branco, magro, aproximadamente 1,60m de altura, possui uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida na mão esquerda, e tinha o cabelo descolorido, quase branco e trajava calça jeans suja de graxa e uma camiseta preta com uma caveira nas costas. (Com informações da ocorrência 77-2022).