Buscar

10/07/2017 às 13:33, Atualizado em 10/07/2017 às 14:34

NOVA ANDRADINA: Carro é parcialmente queimado no Bairro Morada do Sol

O ato de vandalismo aconteceu nesta madrugada.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Ato de vandalismo quase destrói carro no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) em Nova Andradina.

Segundo o proprietário do veículo, de 27 anos de idade, o ‘atentado’ aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Ele contou ao Nova Noticias que estava no interior da casa com a esposa e um filho especial de apenas 05 anos de idade, todos dormindo, quando o alarme do carro que estava na garagem disparou. No local foi jogado um objeto aparentando estar com gasolina, vindo a atingir o teto e para-brisa do veiculo. O carro só não foi destruído totalmente porque os vizinhos ajudaram apagar as chamas. O fogo causou danos no painel e parte da lataria.

O proprietário do carro disse que pegou o Corolla há uma semana em uma garagem de Nova Andradina e ainda não pagou nem a primeira prestação no valor de 540 reais. “Eu tinha um VW Golf ano 2003 quitado e dei de entrada num carro mais novo e parcelei em 15 pagamentos”, disse a vitima ao Nova Noticias.

Ele disse ainda que a casa que reside paga aluguel, mas diante do ocorrido nesta madrugada, vai mudar para outro local, próximo da casa da mãe, no mesmo bairro.

“Eu sempre morei aqui na Morada do Sol, não tenho inimigos e nunca me envolvi em confusão”, disse o proprietário do veículo. O patrão da vítima disse que ele é um ótimo funcionário, onde ele trabalha a quatro anos.

A equipe de pericias de Nova Andradina já esteve no local realizando o trabalho para apurar os estragos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.