Buscar

05/06/2018 às 12:00, Atualizado em 05/06/2018 às 12:51

NOVA ANDRADINA: Carro capota na MS-276 e três pessoas ficam feridas

O acidente aconteceu nesta terça-feira de manhã.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Três pessoas, sendo duas senhoras e um jovem são as vítimas de um acidente ocorrido nesta terça-feira, por volta das 07h30 na MS-276, altura do KM-165, em Nova Andradina.

As três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, ambos de Nova Andradina. As duas senhoras foram levadas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba pela guarnição do Corpo de Bombeiros e o jovem pelo Samu.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema esteve no local, orientando o trânsito e registrou a ocorrência policial.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o veículo VW Gol com placas de Deodápolis, seguia pela MS-276, sentido a Nova Andradina, quando por motivos que serão apurados pelas autoridades policiais, o jovem que conduzia o carro perdeu o controle de direção, vindo a capotar e parar fora da pista no veio do matagal. As passageiras; uma é a mãe e a outra, tia do condutor. Todos moradores de Deodápolis.

Segundo as informações apuradas no local, as vítimas aparentavam estarem conscientes e com alguns ferimentos. O carro teve danos de grande monta na parte frontal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.