Buscar

22/07/2021 às 10:21, Atualizado em 22/07/2021 às 13:23

NOVA ANDRADINA: Carreta roubada no RJ é recuperada pela PRF na BR-267

O caminhão seria entregue em Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

Patrulheiros da PRF (Polícia Rodoviária Federal), recuperaram nesta quarta-feira, dia 21-07, por volta das 12h, na BR-267 uma carreta, Mercedes que seguia no sentido a Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 30 anos, foi preso e levado até a Delpol, onde foi autuado por receptação.

No depoimento, ele disse que foi acionado através de um anúncio na internet, por um indivíduo que se identificou como Evandro, o qual lhe informou que havia dado folga para seu motorista e precisava de um condutor para levar o veículo até Maracaju/MS para carregar açúcar.

O acusado informou que aceitou o trabalho por R$ 200,00 (duzentos reais) a diária e pegou a carreta na cidade de Nova Iguaçu/RJ, de um indivíduo desconhecido que chegou ao local em uma motocicleta sem placas e lhe entregou as chaves.

Após todos os procedimentos dos patrulheiros dos patrulheiros, foi descoberto que o caminhão havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro e o proprietário havia ficado em poder de uma quadrilha, num cativeiro, mas não sofreu nenhuma violência.

Em poder do preso foi localizado 01 (um) celular LG de cor cinza e a quantia de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais). (Com informações da ocorrência 1311-2021).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.