Publicado em 13/08/2019 às 15:04, Atualizado em 13/08/2019 às 15:32

NOVA ANDRADINA: Camionete tomba com 1 tonelada de maconha, pega fogo e traficantes são presos pedindo ajuda

Droga seria levada para Minas Gerais.

Redação,

Foram presos na noite desta segunda-feira (12), em Nova Andradina, dois jovens, de 24 e 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram detidos quando pediam ajuda em uma fazenda.

A prisão aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (12), quando uma moradora de uma fazenda avisou os policiais que possivelmente seus vizinhos poderiam estar sob o poder de bandidos na propriedade rural.

Ela ainda contou que na estrada tinha uma camionete que havia tombado e pegado fogo. Quando os militares foram até a fazenda encontraram a dupla em um carro Fiat Uno. Eles começaram a se contradizer sobre a viagem e qual era o destino.

Depois acabaram confessando que estavam fazendo o serviço de batedor para a camionete, que havia tombado na estrada e pegado fogo. Antes de serem presos tentaram pedir ajuda aos funcionários da fazenda, que negaram ajuda-los.

Da camionete só foi possível resgatar sete quilos de maconha, mas ela estava com uma carga de aproximadamente 1 tonelada da droga, que seria levada para Minas Gerais.

Com informações do Midiamax

Cb image default
Divulgação Polícia Militar