Buscar

21/09/2017 às 16:33, Atualizado em 21/09/2017 às 13:36

NOVA ANDRADINA: Bandidos invadem igreja evangélica e levam mais de 06 mil reais após arrombarem os cofres

O furto aconteceu na noite de quarta-feira no centro da cidade.

Cb image default
Policia Civil foi ao local.Foto: Cleverson Gouveia

Um membro da Igreja Evangélica Petencostal Deus é Amor de Nova Andradina procurou a Delpol local após constar arrombamento seguido de furto no interior do templo religioso que fica localizado na Rua Walter Hubacher, região central da cidade. A ação do criminoso ocorreu na noite desta quarta-feira.

Conforme a versão do declarante, de 40 anos, por volta das 21h50min de ontem os fiéis saíram todos do culto e combinaram de retornar às 22h50min para irem até o município de Batayporã, mas ao chegarem de volta no templo se depararam com a porta principal arrombada.

Cb image default
Foto: Cleverson Gouveia

Em seguida, o responsável pela Igreja, foi até a livraria verificar o local onde também ficam os cofres do templo, momento que foi constatado o arrombamento dos mesmos e levaram toda a quantia de dinheiro que estavam dentro deles, deixando apenas algumas moedas no chão.

O Nova Noticias apurou que foi levado aproximadamente sete mil reais.

Na manhã desta quinta-feira uma equipe do núcleo de pericias do município juntamente com investigadores da Polícia Civil foi ao local para realizar os levantamentos de praxe.

Com informações da ocorrência 3287-2017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.