Publicado em 29/04/2018 às 13:00, Atualizado em 29/04/2018 às 11:48

NOVA ANDRADINA: Bandidos arrancam janela de posto de saúde para furtar

A ação criminosa aconteceu neste final de semana no bairro Morada do Sol.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Local ficou parcialmente destruído.Foto - reprodução rede social

Dano ao patrimônio público. Mais uma vez desocupados invadiram e danificaram as instalações do ESF (Estratégia de Saúde da Família), localizado no bairro Durval Andrade Filho, na periferia da cidade.

Segundo publicação feita através da rede social, neste final de semana, provavelmente durante a madrugada de sábado para domingo, a unidade de saúde voltou a ser alvo dos bandidos.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, não é a primeira vez que o local é invadidos por bandidos e desta vez, derrubaram a janela da copa e após adentrar o interior do prédio praticaram o furto.

A pessoa responsável pela publicação no Facebook relatou que além de documentos importantes, no posto ficam vacinas, equipamentos eletrônicos, materiais médicos para o uso odontológico e enfermagem.

Até quando isto continuará acontecendo na ESF Morada Do Sol? Questiona a publicação. ‘Nenhuma das outras unidades de saúde de Nova Andradina tem tantos índices de arrombamentos e furtos, como na unidade, da Morada do Sol’, pontuou.

A Polícia Militar foi acionada no local durante a madrugada, mas nenhum suspeito foi preso.