Publicado em 12/11/2021 às 14:36, Atualizado em 12/11/2021 às 14:46

NOVA ANDRADINA: Armados com arma de fogo, bandidos roubam supermercado no centro da cidade

O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução

Um assalto que aconteceu em um supermercado de Nova Andradina, na noite desta quinta-feira (11), pode ter sido organizado com ajuda de um funcionário do estabelecimento.

Em contato com a Delpol, o site Nova Noticias, apurou que somente na manhã desta sexta-feira o responsável pelo estabelecimento procurou a Polícia para o registro do boletim de ocorrência e imagina-se que a grana levada pelo bando seria utilizada para o pagamento dos funcionários do estabelecimento comercial.

De acordo com imagens que foram divulgadas através das redes sociais, a dupla, chegou, invadiu e assaltou o local saindo em seguida, levando o malote com o dinheiro em espécie.

Nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança, é possível ver parte da ação da dupla. Eles chegam às 19h24, usando máscara contra covid-19 e bonés, vão para dentro do supermercado e, em seguida, voltam para a entrada, onde sacam as armas e anunciam o assalto.

O assaltante de boné amarelo se atrapalha e deixa algumas munições caírem no chão, então, vai até um dos caixas e faz uma "limpa", enquanto o outro bandido está no escritório pegando o malote. Os dois saem do local e vão em direção ao carro em que mais dois bandidos estavam aguardando. Após o crime, os quatro suspeitos teriam fugido sentido ao bairro Centro Educacional.

Com informações da Polícia Civil através da ocorrência 2150-2021.