Publicado em 21/11/2019 às 09:37, Atualizado em 21/11/2019 às 09:39

NOVA ANDRADINA: Após trocar abacaxi por maconha, jovem é preso pela PRF

O flagrante aconteceu na BR-267.

Redação,
Cb image default
Foto - Ilustração

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu ontem de madrugada (dia 20), na BR-267 na região da Casa Verde, um jovem de 21 anos em um veiculo VW Fox com placas de Frutal – MG com pouco mais de meio quilo de maconha, envolto em fita adesiva parda e embrulhado em sacola plástica no seu corpo.

O jovem, segundo a PRF seguia com mais duas pessoas, entre Nova Alvorada do Sul – Bataguassu quando foi abordado pelos patrulheiros em serviço e diante do nervosismo do acusado, foi feito uma revista e encontrado o entorpecente.

Para a Polícia, o jovem assumiu ser o dono da maconha e disse que veio ao estado vender abacaxis sendo que na cidade de Dourados adquiriu a droga de pessoa desconhecida, pagando o valor de R$ 50,00 mais 10 peças de abacaxi. No depoimento, o jovem disse que era funcionário do casal, que aparece no boletim de ocorrência com testemunhas.

O veículo e substância entorpecente foram apresentados para medidas cabíveis na Delpol de Nova Andradina, onde o jovem foi enquadramento por tráfico de drogas. (Com informações da ocorrência 3310-2019).