Buscar

13/04/2024 às 13:03, Atualizado em 13/04/2024 às 15:17

NOVA ANDRADINA: Após terminar relacionamento amoroso, mulher é ameaçada de morte

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Uma mulher de 53 anos de idade procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher, de Nova Andradina, ontem, dia 12-04, após ter sofrido ameaça de morte de um homem, de 48.

A vítima disse no depoimento que é proprietária de um bar existente no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) e recentemente começou a manter um relacionamento amoroso com um dos frequentadores do local, por poucos dias, fato ocorrido há aproximadamente um mês.

No depoimento feito a Delegacia da Mulher, o homem, que já frequentava o bar, passou a frequentar diariamente a casa, inclusive pernoitava lá, fato que estava a incomodando, pois não tinha interesse em dar prosseguimento ao relacionamento, mas ao mesmo tempo, a mulher temia em dizer a verdade, mas na noite de quinta-feira, a vítima achou por bem romper o relacionamento, e após comunica-lo da decisão, o fim do relacionamento, o acusado não gostou e teria dito para a mulher, ‘se não ficar comigo eu vou matá-la”.

Ainda durante a conversa, o suspeito teria dito a vítima, "eu já matei uma mulher minha". A mulher disse para a Polícia que o acusado ainda permaneceu na casa até o amanhecer de sexta-feira e logo de manhã, já no bar, ele tornou a dizer que mataria a comunicante caso realmente quisesse romper o relacionamento.

Diante das ameaças recebidas, a mulher foi até a Polícia e relatou o ocorrido. Ela ainda disse no depoimento que o acusado possui arma de fogo escondida em uma casa que o mesmo reside. Caso agora será investigado pela Polícia Judiciária de Nova Andradina. (Com informações da ocorrência 159-2024).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.